quinta-feira, 4 de julho de 2013

Bolo de limão dukan

Eu amo as receitas da Glaudukan. Quando eu acho que ela já fez a receita mais gostosa do mundo, ela faz outra.




Ingredientes:

1 ovo (gema sem película e muito bem batido) 
2 colheres de sopa de iogurte natural desnatado
1 colher de chá de requeijão ( usei cream cheese)
1 e meia colheres de sopa de Farelo de aveia. (como não faço dukan, eu uso farinha de linhaça dourada)
1 colher de sopa de leite em pó desnatado
Meio pacotinho de suco FiT zero açucar sabor limão
1 colher de café de fermento em pó. 

Como fazer:

Bata muito bem o ovo com um batedor de claras ou garfo. Acrescente o restante dos ingredientes e mexa bem. Coloque a mistura num refratário e coloque no microondas em potência medi- alta por 2 minutos e 

Cobertura:

Ingredientes:
4 colheres de sopa de leite em pó desnatado
A outra metade do suco FiT zero açúcar 
4 colheres de sopa de água 

Como fazer:
Misture tudo rápido com um garfo se precisar de mais água acrescente. 

Enfeite com raspas de limão. 

Eu achei a cobertura um pouco enjoativa. Vou testando. 

Vi aqui: http://instagram.com/p/bRwwOIJMff/

Nenhum comentário:

Postar um comentário