terça-feira, 1 de outubro de 2013

Melhor pão de queijo fake de todos

Hoje eu acordei antes do despertador novamente. Aproveitei para fazer receitas gostosas e descobri o perfil do @dukan_ney no instagram. Uma das receitas que fiz foi essa. AMEI! Achei tudo perfeito! Quando saiu do forno tava crocante ainda!







Ingredientes:

1 ovo batido
6 colheres de sopa de leite em pó desnatado
1 colher de sopa de requeijão (eu usei cream cheese, mas pode usar pasta de ricota ou cottage também)
1 colher de sopa de queijo ralado light ou 20 gotas de essência de queijo (eu usei muito mais que isso, porque AMO queijo e na minha dieta é liberado queijo sem carboidrato. Então coloquei um queijo ralado que comprei no Hortifruti, que na verdade era provolone ralado, mas não aquele de saquinho que odeio)
1 pitada de sal
1 colher de chá de fermento em pó

Como fazer:
Bata bem todos os ingredientes na mão mesmo e coloque em forminhas de silicone. Eu gosto de colocar bem pouca massa para ter mais quantidade.
Coloque no forno  pré-aquecido a 180ºC por 20 minutos ou até ficar dourado.


Vi no instagram.com/dukan_ney

Nenhum comentário:

Postar um comentário