terça-feira, 9 de julho de 2013

Panini dukan

A melhor receita de todas! Sério, estou completamente apaixonada, principalmente porque todos os ingredientes eu posso comer à vontade. 

Ingredientes
1 ovo muito bem batido e sem película da gema
1 colher de sopa de requeijão light (na dukan só pode o 0%)
1 colher e meia de farinha de linhaça (essa é a que eu posso comer, mas pode trocar por farelo de aveia ou qualquer farinha saudável)
1 colher de café de fermento em pó

Misture os ingredientes e coloque em uma pote para microondas do tamanho que quiser, mas é bom se ele for mais retangular. 

Coloque no microondas por 2 minutos e meio. 

Agora tire da forma, corte ao meio e coloque o receio que quiser. Ou faça como eu: dobre o pão ao meio. 

Agora o passo fundamental: coloque para tostar e deixe beeem douradinho. 

Tem gente que coloca 5 gotas de essência de manteiga para tirar o gosto do ovo, mas eu ainda não achei. 

Para quem quer mais praticidade, fiz a receita multiplicada e coloquei no forno. Ficou ótimo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário